quarta-feira, 19 de junho de 2013

[Leia o Disco] Ela está indo embora

Papai e mamãe,

estou deixando-lhes este bilhete para informá-los que eu estou saindo de casa. Desculpem por falar assim, sem rodeios, mas é que eu decidi que deveria fechar as rachaduras que insistem em aparecer aqui dentro de mim e impedir a minha mente de viajar. As gotas frias da chuva não são agradáveis quando não se quer se deixar molhar... Vocês devem estar pensando que eu estou agindo mal, mas isso realmente não importa. Eu estou apenas tentando dar um pouco mais de cor a minha vida. Resolvi que eu realmente preciso tirar um tempo para um monte de coisas que eu não considerava importantes até ontem.

Vocês me deram tudo o que o dinheiro pode comprar, sacrificaram suas vidas por mim e, acreditem, eu agradeço por isso. Mas eu estou indo em busca de algo que me foi negado por anos. Eu estou indo embora.


Hoje é quarta-feira e agora são 5 da manhã. O sol está apenas acordando e eu saí de casa. Meus pais provavelmente devem estar pensando no porque de eu ter sido tão egoísta, afinal eles batalharam a vida inteira por mim. Mas a verdade é que eu preciso encontrar a paz de espírito, eu preciso enxergar o meu outro lado, eu preciso descobrir que a vida flui dentro de mim. Cansei de me esconder atrás de uma fortaleza de ilusão e de não poder enxergar as coisas como elas são de verdade. A vida é mais que isso.

Eu estou longe agora... Saí de casa porque a minha solidão se cansou de mim. Engraçado, pois nesse momento não me preocupa estar só. Não sei como me sentirei ao final do dia, não sei o que enxergarei quando eu estiver sozinha no escuro... Mas eu preciso tentar, pois, no fim, o dinheiro não compensa a solidão. Eu estou livre, agora.


“She's leaving home after living alone for so many years”.

(She's Leaving Home, The Beatles)


____________________
Se música fosse literatura, que histórias teriam para contar? O texto é baseado na música 'She's Leaving Home', do disco 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band' do fabuloso quarteto de Liverpool, The Beatles. Para ouvir, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo. Obrigada por comentar!