quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[Blá-Blá-Blá] Joss Stone

Joss Stone

Essa foi a minha tentativa de desenhar a Joss Stone. Bem, o desenho não é tão semelhante... Ainda estou engatinhando nessa coisa de desenhar pessoas, mas vale a intenção.

E, ah! Eu não poderia simplesmente fazer a Joss Stone ver isso, então fiquei muito feliz que a Lucie, sua irmã, viu.

Tweet da Lucie

No tweet, ela diz que irá mostrá-lo. Bom, se vai ou não, eu já fiquei feliz que alguém viu!

Atualização de post: Recentemente recebi um tweet da Wendy (a Mama Stones), mãe da Joss. Ela também viu o meu desenho! Felicidade dobrada.

Tweet da Mama Stones


E para quem gosta de ver o desenho "nascendo", eu tirei algumas fotos enquanto fazia:

Tudo começa com uma folha em branco...
Os primeiros rabiscos...
As pessoas no Twitter a reconheceram aí...
Nasceu!
Para ver outros desenhos, você sabe, é só clicar na aba Blá-Blá-Blá no topo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo. Obrigada por comentar!