quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[Literaprosia] A Viagem do Tigre

Capa
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.

No entanto, o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em “A Viagem do Tigre”, terceiro volume da série “A Saga do Tigre”, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Depois de todo esse blá-blá-blá, sou obrigada a “cortar o barato” da sinopse repetindo o que venho dizendo sobre os volumes anteriores: essa saga é muito ruim! O livro é enfadonho. O triângulo amoroso criado pela autora é totalmente forçado e desnecessário. A mudança inexplicável de Kishan, de irmão Bad Boy para o companheiro ideal para a Kelsey, é... Ilógico! Descabido! A autora comete erros grosseiros na sua pesquisa de mitologia quando, por exemplo, diz que Atlas era filho de Poseidon e explica (?) os motivos que o levaram a ser forçado a segurar o céu. What?! Atlas era um titã! E o fato dele ser punido a sustentar o céu não tem a ver com o mito de Atlântida. Enfim...


Eu não sei por que raios eu comprei essa série, mas agora preciso terminar. Espero ter paciência. A Kelsey e seus mimimis me tira do sério. Os motivos para ficar com Kishan me dão sono! Gente, sério: passem longe dessa saga! L-o-n-g-e! Já nem sei mais o que escrever, desculpem. Cheguei ao nível do desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo. Obrigada por comentar!